Polícia Civil prende mulher em Juazeiro por tráfico de drogas e condenada a 10 anos
- 30/05/2023
- 0 Comentário(s)
Edilânia foi flagrada com drogas na sua casa em março de 2020. Foto: Reprodução
Uma mulher descoberta pela Polícia Civil de Juazeiro como envolvida no tráfico de drogas foi presa esta manhã após a justiça condená-la a 10 anos de reclusão. Por volta das 9 horas investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 4ª vara criminal da Comarca de Juazeiro. Eles recolheram ao presídio feminino de Crato a diarista Cícera Edilania de Sousa Alves, de 41 anos, residente no bairro São José em Juazeiro.
De acordo com os autos do processo Edilania tinha sido presa no dia 7 de março de 2020 em sua casa na Rua José Pereira no bairro São José juntamente com Aliny Soares, da mesma idade. As duas armazenavam seis tabletes e um pedaço maior de maconha totalizando 4 Kg da "Erva" por ordem de Maciel da Silva, também de 41 anos, que mora no bairro Barro Branco em Crato. A polícia já sabia do liame entre as duas com Maciel e a companheira deste.
Por isso, foram a residência do mesmo na Rua Dedé de Luna em Crato quando prenderam Maciel e Cícera Evani Ferreira, de 45 anos. No imóvel, os agentes apreenderam mais 6,7 Kg de maconha, duas balanças de precisão, caderno com anotações dos negócios ilícitos e cerca de R$ 5 mil em dinheiro. A Polícia Civil volta a disponibilizar o número do WhatsApp (2157-8021) para acolher denúncias mediante a garantia de sigilo em relação à fonte da informação.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br