Mais uma mulher presa em Juazeiro e a Civil recolheu quase 700 gramas de cocaína
- 31/05/2023
- 0 Comentário(s)
Gilvânia foi presa com mais de 600 gramas de cocaína em Juazeiro (Foto: Reprodução)
Nova operação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) de Juazeiro, resultou na prisão de mais uma mulher. Os agentes cumpriam mandado por condenação contra Francisca Soares de Barros, de 35 anos, a Gilvânia e ainda promoveram um flagrante. Na casa da mesma, no bairro Cidade Universitária, os investigadores apreenderam 646 gramas de cocaína e apetrechos destinados ao tráfico de drogas.
A última prisão dela tinha acontecido no dia 29 de abril de 2020 com documento falso em nome de Bruna e estava com o namorado Luiz Eduardo Marques Bento. O casal foi preso por policiais civis do NCTD com 250 gramas de cocaína e cerca de R$ 4 mil com boa parte em moedas. Os investigadores souberam que entregariam drogas no bairro Limoeiro, cujo carro foi localizado na Avenida Humberto Bezerra dentro do qual estavam uma parte da droga e dinheiro.
O restante foi encontrado na casa de ambos na Betolândia, incluindo balanças de precisão. No dia 4 de janeiro daquele ano policiais militares tinham prendido o então namorado dela com drogas perto do Hiper Bompreço. Francisco Wilker da Silva Oliveira, de 31 anos, que mora no bairro Santa Tereza, saía do caixa do estabelecimento quando foi abordado. No interior do carro, PMs encontraram cocaína e outra parte tinha sido abandonada por Gilvania no banheiro do supermercado
Gilvania já tinha sido presa no dia 20 de março de 2013, na Rua Delmiro Gouveia (Salesianos) com quatro sacolas de maconha tendo 300 gramas cada e mais três barras da erva prensada totalizando 1,4 Kg. Além disso, seis papelotes de cocaína e um bloco de notas promissórias. Já no dia 24 de junho de 2015 voltou a ser presa na Rua do Limoeiro (Pirajá) com 692 gramas de crack e mais 17 trouxinhas da droga, uma balança de precisão, dois cartuchos calibres 38 e R$ 514,00 em dinheiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br