"Boquinha" e "Bolinho" presos em Crato com moto roubada e atirando na via pública
- 02/06/2023
- 0 Comentário(s)
Moto recuperada com a dupla presa em Crato com dois revólveres (Foto: Reprodução)
Dois jovens considerados perigosos pela polícia foram presos nesta quinta-feira em Crato. Renan da Silva Mateus, de 24, o "Boquinha" e Carlos André Morais de Brito, de 27 anos, o "Bolinho" trafegavam pelas ruas de Crato com uma moto roubada e ainda chegaram a efetuar disparos na via pública. A dupla foi perseguida e presa por policiais civis da Delegacia Regional do Crato, do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) e do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NUCCOR).
Eles vão responder por crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e receptação já que disseram ter comprado a moto sem saber se era roubada. "Bolinho" estava com um revólver calibre 38 e "Boquinha" tinha outro calibre 32 ambos municiados os quais tinham rompido suas tornozeleiras eletrônicas. Este último responde vários procedimentos por arrombamentos, furtos simples, violência doméstica e receptação.
Já Bolinho responde por assaltos, porte de arma, crime de trânsito e homicídios. No dia 2 de maio de 2021 ele matou a tiros Cristiano Pereira Dimas, de 34 anos, o Cris numa churrascaria na Avenida Thomaz Osterne (Vila Alta). Seis dias depois, Bolinho matou igualmente a tiros o motorista de aplicativo Marcelo Medeiros Vieira, de 32 anos, dentro do carro dele na Avenida Antonio Alencar Araripe perto da Indústria Grendene no bairro Franca Alencar.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br