Um caso de latrocínio no Cariri e ainda um homicídio no fim de semana
- 06/06/2023
- 0 Comentário(s)
Caiu de seis para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram um assassinato a golpes de faca e outro à bala, respectivamente, em Aurora e Juazeiro do Norte. As duas mortes aconteceram na manhã deste domingo.
Por volta das 8 horas o corpo do idoso Ari Leite Magalhães, de 69 anos, o "Ari de Antonio Américo", foi encontrado no banheiro de sua casa no Sítio Logradouro em Aurora. Apresentava perfurações à faca e tinha as mãos amarradas para trás em avançado estado de decomposição. Ele morava só e uma pessoa adentrou o imóvel após destelhar num suposto crime de latrocínio. A polícia já tem o nome do suspeito Francisco Edson Soares Pereira, de 27 anos, o "Edinho", residente no bairro Araçá, o qual responde três procedimentos por violência doméstica e não foi localizado.
Cerca de duas horas depois populares encontraram o corpo do metalúrgico Genival de Brito Gonçalves, de 34 anos, o "Val da Lua", que residia na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá) em Juazeiro. O cadáver estava num matagal na Rua Raimundo Quintino Silva (Campo Alegre) para onde a vítima correu tentando se refugiar de dois homens que fugiram numa moto. Val não tinha passagens pela polícia e pode ter ocorrido uma tentativa de assalto.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br