Homem agride avó com cadeirada no Cariri e mais violência contra mulher em Juazeiro, Crato e Milagres
- 13/06/2023
- 0 Comentário(s)
Crime em Barro aconteceu no bairro Trajano Nogueira (Foto: Reprodução)
Mais seis casos de violência doméstica foram registrados neste fim de semana no Cariri, sendo dois em Juazeiro, outros dois em Crato, além de Milagres e Barro. Nesta última cidade Kayro Paulino da Silva, de 33 anos, agrediu sua avó com uma cadeirada e terminou preso. O crime aconteceu na casa dela na Avenida Vicente Alves (Bairro Trajano Nogueira) em Barro e um vizinho acolheu a idosa para evitar novos espancamentos já que o neto queria dinheiro para comprar drogas e bebidas
Em Milagres, José Helleres Pereira Sales, de 25 anos, foi preso por descumprir medida judicial protetiva que a sua própria mãe tinha requisitado perante a comarca do município. Ele foi dormir na casa de sua mãe no Sítio Serra Brava e a mesma, com receio, pernoitou na casa da vizinha. O mesmo já responde por arrombamento e terminou preso por policiais militares no Sítio Taboquinhas para onde foi trabalhar como servente de pedreiro.
Na noite de sábado uma mulher de 34 anos foi agredida com um soco pelo seu próprio pai Antônio Alberto de Miranda, de 67 anos, segundo ela, por ter trocado a faixa de uma música sem a autorização deste. O crime aconteceu na residência de ambos na Rua São Paulo (Bairro Seminário) em Crato, onde esteve uma patrulha da PM. O idoso também apresentava um ferimento na perna direita e ambos foram levados à delegacia. Ele já responde procedimento por ameaça.
Cerca de quatro horas depois, porém na Rua Beato Manoel de Barros (Frei Damião) em Juazeiro, uma mulher de 30 anos informou ter sido agredida por seu companheiro. Os policiais militares levaram o pedreiro Arley Henrique de Carvalho Neves, da mesma idade, à delegacia. Na tarde de domingo a PM de Crato prendeu o gari Alan do Santos Pereira, de 24 anos, residente no Distrito de Ponta da Serra. Ele agrediu sua namorada de 18 anos que mora no Conjunto Minha Casa Minha Vida II.
No início da note, mas na Rua Estudante José dos Santos Lopes (Frei Damião) em Juazeiro, esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Uma mulher disse ter sido agredida por seu companheiro Samuel Felipe Pereira, de 28 anos, que terminou preso. Ela está grávida e reclamava de dores na barriga, sendo levada pela própria polícia ai Hospital São Lucas.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br