Duas mulheres de Juazeiro presas após furtarem 23 celulares em festa junina
- 22/06/2023
- 0 Comentário(s)
Katinaide e Cícera são duas velhas conhecidas da polícia em Juazeiro e Crato. Foto: Reprodução
Duas conhecidas e assumidas ladras de Juazeiro foram presas praticando furtos de aparelhos celulares. Katinaide Panta da Silva completou 36 anos no último dia 12 de junho e Cícera Soares dos Santos tem 34 anos as quais residem em Juazeiro. Ambas foram presas e autuadas em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina (PE) com 23 celulares que tinham furtado na Festa de São João daquele município.
Com a divulgação das imagens, várias vítimas de furtos de celulares na festa de Santo Antonio em Barbalha disseram ter visto as duas circulando pelo Parque da Cidade. Katinaide e Cícera são ex-presidiárias e a primeira integra uma família juazeirense com várias pessoas envolvidas no crime, sendo que algumas estão presas. Ambas estavam hospedadas numa pousada em Petrolina e aguardavam o show de Wesley Safadão para nova rodada de furtos.
Dentre outros procedimentos, Katinaide responde por lesão corporal contra uma mulher em Juazeiro, contravenção penal em Crato, muitos furtos em Crato e Juazeiro e vários deles acompanhada da sua irmã Katiane, desacato em Brejo Santo e já foi vítima de violência doméstica em Campos Sales. Este ano o irmão dela, Lauceni Panta da Silva, voltou a ser preso e responde vários assaltos, extorsão, receptação e tráfico de drogas.
Cícera não se faz de rogada e assume abertamente que pratica furtos desde que tinha 15 anos de idade. Ainda adolescente teve um filho e não parou mais de ter aumentando com isso o volume de furtos para manter a prole à custa dos outros. Ele responde, também, por um crime de lesão corporal contra uma mulher e arrombamento em Crato, além de ter sido vítima de violência doméstica em Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br