Polícia Civil prende foragido da justiça suspeito de estupro, homicídio e lesão corporal em Icó
- 27/06/2023
- 0 Comentário(s)
Foto: Richard Lopes
Na tarde desta segunda-feira (26), policiais civis da 17a Delegacia Regional de Icó prenderam Carlos Bernardo Pereira da Silva, de 35 anos, conhecido por Godé. Ele é acusado pelos crimes de homicídios, estupro, invasão de domicílio e lesão corporal de natureza grave.
A prisão foi efetuada no sítio Extrema, em Icó, pelos inspetores Mácio Lima, Júnior Pernambucano e Nogueira, a partir de mandado judicial.
Diligências visando capturar Carlos Bernardo já tinham sido feitas anteriormente. Após a prisão, ele foi apresentado ao delegado titular, Vicente de Paula Rodrigues Coelho para procedimentos legais e já se encontra na cadeia à disposição da justiça.
No dia 7 de janeiro de 2019, policiais civis prenderam, através de mandado judicial, Carlos Bernardo, suspeito de cometer um homicídio que vitimou Francisco Coelho de Sousa, que tinha 43 anos. O crime ocorreu em setembro de 2018, o corpo foi encontrado em uma casa na posição de joelhos com o rosto sobre um colchão, além de marcas de lesões no corpo e cabeça. Uma espingarda de pressão foi apreendida no local do crime na época.
Por Richard Lopes
Miséria.com.br