Veja imagens de Bruna caminhando em Barbalha antes de desaparecer
- 28/06/2023
- 0 Comentário(s)
Imagem de Bruna captada por uma câmera de segurança em Barbalha (Foto: Reprodução)
A reportagem do Site Miséria conseguiu imagens de uma câmera de segurança quando Bruna Lucena caminhava por ruas de Barbalha antes de desaparecer. O caso voltou à tona na tarde desta terça-feira com a notícia da prisão de um homem visto com a jovem na manhã do dia 16 de maio na área central de Barbalha. O pintor Sampson Gomes do Nascimento, de 35 anos, residente na Rua Jundiaí (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha está recolhido à cadeia pública de Juazeiro.
Tão logo os policiais civis da Delegacia de Barbalha receberam o Mandado de Prisão Temporária expedido pela justiça, trataram de localizar o mesmo e prender. Perante o Delegado de Barbalha, Juliano Marcula ele negou qualquer envolvimento no sumiço da sua amiga Bruna Maria Lucena de Azevedo, de 23 anos. Ele disse, em entrevista ao repórter do Miséria Toni Sousa, que desde o desaparecimento da garota a polícia diligencia no sentido de descobrir o que aconteceu.
No contexto das investigações, a localização de um dos aparelhos celulares da jovem e o depoimento de uma amiga dela que viu a mesma, no dia desaparecimento, caminhando com Sampson por uma das ruas de Barbalha. O celular, de acordo com o delegado, foi localizado com um homem que tinha comprado na Feirinha da Troca em Juazeiro. Os investigadores chegaram até o vendedor que revelou ter apanhado o aparelho das mãos de Sampson.
Todos, incluindo a amiga que viu Bruna com Sampson, foram ouvidos na Delegacia de Barbalha a exemplo de outras pessoas. Para o Doutor Juliano, o suficiente no sentido de representar pela prisão temporária do suspeito no que foi atendido pelo poder judiciário. Além disso, os policiais apreenderam o celular de Sampson para aprofundar averiguações o que será feito ainda em relação ao aparelho de Bruna na sequência das investigações no sentido de reunir mais provas.
A polícia de Barbalha está debruçada sobre esse caso e corre contra o tempo já que o objetivo maior é descobrir o paradeiro e encontrar a garota viva. O delegado Juliano Marcula não descarta a possibilidade de ter outras pessoas envolvidas e pede a colaboração da sociedade barbalhense disponibilizando o fone/WhatsApp (3102.1196) da DP para acolher informações mediante a garantia do sigilo em relação à fonte. Veja imagens de Bruna caminhando por ruas de Barbalha no dia em que desapareceu.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br