Dois anos após homicídio dentro de loja em Juazeiro, acusado foi julgado

  • 03/07/2023
  • 0 Comentário(s)

Dois anos após homicídio dentro de loja em Juazeiro, acusado foi julgado

Sidney foi morto em maio de 2021 no interior de uma loja (Foto: Reprodução)

Mais um acusado de homicídio em Juazeiro sentou no banco dos réus e foi julgado pelo crime cometido. O ceramista Davi Vasques dos Santos, de 27 anos, residente no bairro Franciscanos, foi condenado a 16 anos de prisão pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri. Por volta das 12h30min do dia 29 de maio de 2021, no interior da Loja Espaço Puro Estilo na Rua Joaquim Alexandre de Sousa (Frei Damião), ele matou a golpes de faca Sidney Ferreira Clementino, de 31 anos.

De acordo com os autos, a vítima trafegava numa moto com o seu amigo Antonio Louro de Souza Filho, o "Zuzinha" quando uma mulher o chamou para ajudar a desemperrar o portão do estabelecimento e eles desceram da moto. Naquele momento, Davi chegou e passou a esfaquear Sidney causando a sua morte. Dias depois, na Delegacia de Polícia Civil, ele negou que tivesse praticado o crime.

Entretanto, de acordo com as investigações, seria uma vingança. No dia 30 de março de 2008, Sidney tinha matado o comerciante Luiz Gomes Barbosa, de 54 anos, o "Lula" na porta da casa da vítima na Rua João Pedro de Barros no Frei Damião. Este era irmão de Davi. Sidney residia no Frei Damião e foi morto com dez facadas na loja de roupas. Ele respondia procedimentos por assalto, porte de arma de fogo e o homicídio.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes