Um homicídio em Barbalha e uma morte no trânsito em Juazeiro no fim de semana
- 04/07/2023
- 0 Comentário(s)
Os corpos foram recolhidos pelo rabecão e necropsiados ontem na Pefoce de Juazeiro (Foto: Reprodução)
Caiu de cinco para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foi um homicídio Barbalha e uma morte em decorrência de acidente de trânsito no Juazeiro. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu na noite de domingo e a outra na madrugada desta segunda-feira.
Na noite de domingo, na Rua Santa Quitéria no Sítio Mata dos Limas em Barbalha, Vitor Paulo Vicente da Silva Júnior, de 20 anos, foi baleado por motorista de aplicativo que ele tentou assaltar. O mesmo residia na Rua Elba Leite Pereira (Frei Damião) em Juazeiro e estava com uma mulher que desapareceu num matagal. O casal tinha contratado a corrida e o motorista era o GCM Mendonça da Guarda Municipal em Crato. O ladrão chegou a colocar a faca no pescoço dele que reagiu alvejando Vítor Paulo que morreu o qual usava tornozeleira e respondia por tráfico de drogas e porte de arma de fogo em Juazeiro.
Por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o servente de pedreiro Dionísio de Carvalho, de 34 anos, que residia na Rua Maria Rodrigues Barbosa (Frei Damião) em Juazeiro. Há um mês, ele trafegava na garupa de uma moto pelo Anel Viário naquele bairro juazeirense quando o condutor perdeu o equilíbrio e caiu. Dionísio sofreu traumatismo craniano e não resistiu se constituindo na 14ª morte em acidente de trânsito este ano em Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br