"Malvadão" foi solto em Juazeiro após ser pego com cocaína em Mauriti
- 05/07/2023
- 0 Comentário(s)
Malvadão conquistou liberdade na Audiência de Custódia. Foto: Reprodução
Um jovem preso para responder por crime de tráfico de drogas já está em liberdade mediante cautelares. Francisco Diogo Gonçalves da Silva, de 21 anos, conhecido como Diogo Malvadão, mora na Avenida Buriti Grande no centro de Mauriti, e conquistou a liberdade na Audiência de Custódia. Ele foi preso por militares do RAIO quando guardava 250 papelotes de cocaína em Mauriti.
A liberdade foi concedida mediante a obrigatoriedade de comparecer ao fórum todo início de mês, além de manter endereço e telefone sempre atualizado junto à justiça. A prisão dele aconteceu após a polícia prender José Rafael Isidro Juca, de 21 anos, com 201 papelotes de cocaína dizendo que pertenciam à "Paulista". Este último é Pedro Wellington conhecido, também, por Professor e líder de uma facção criminosa em Mauriti.
Os policiais souberam que, da mesma forma, teria entregue drogas à Malvadão para esconder. Quando este foi abordado confessou que a cocaína estava perto de uma pedreira num loteamento no bairro Dantas em Mauriti. Ele confessou que era de Paulista e foi autuado por tráfico na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo. Malvadão é investigado ainda por estupros de vulneráveis em Mauriti e Milagres.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br