Preso em Crato acusado de balear comerciante e no Juazeiro envolvido em homicídio num bar
- 05/07/2023
- 0 Comentário(s)
Jonathan foi preso por atentado à bala em Crato e Paulo Cézar envolvido num homicídio em Juazeiro. Foto: Reprodução
Um homem acusado de atentado à bala em Crato foi preso esta manhã e policiais civis já tinham prendido acusado de envolvimento num homicídio em Juazeiro. Em Crato, investigadores descobriram o paradeiro de Jonathan Cândido Lacerda Lima, de 32 anos, e cumpriram Mandado de Prisão Preventiva. No dia 3 de junho ele baleou o comerciante Victor Wesley da Cruz Francelino, de 28 anos, o "Vitim Veículos", em uma hamburgueria na Rua Álvaro Madeira no bairro São Miguel.
A vítima saiu ferida no pé, nos braços e no peito e ainda se recupera em casa após alguns dias internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Segundo as investigações, Vitim não era o homem marcado para morrer já que o alvo seria outro homem que estava na calçada e fugiu. Após os disparos, Jonathan fugiu num veículo Jeep Compass de cor branca. Ele reside no bairro Grangeiro em Crato e não respondia procedimentos criminais.
JUAZEIRO Antes, por volta das 16 horas desta terça-feira, policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro já tinham prendido Paulo Cézar Vieira Sampaio. Eles cumpriram Mandado de Prisão Preventiva pelo envolvimento deste no assassinato a tiros de Janiel da Silva Alexandre, de 35 anos, que residia na Rua Raimundo Saraiva Coelho no bairro Aeroporto.
O crime aconteceu na madrugada do último dia 13 de março na calçada de um bar na Avenida Castelo Branco (Limoeiro) em Juazeiro. Janiel respondia por um crime de lesão corporal e, no último dia 25 de abril, policiais militares já tinham prendido outro envolvido no assassinato dele. O sapateiro Victor Hugo Martins Rodrigues, de 27 anos, o Huguinho, foi preso em sua casa na Rua José Pereira Cansanção no bairro Salesianos.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br