PM apreende em Caririaçu carga de cigarros contrabandeados que vinha para Juazeiro
- 01/02/2023

Cigarros foram apreendidos por militares da Força Tática em Caririaçu. Foto: Reprodução
Policiais militares voltaram a apreender cigarros fruto de descaminho na região do Cariri a exemplo do que ocorreu recentemente em Araripe. Agora, foram 902 caixas de cigarros em meio a 140 fardos de papel higiênico que procediam do Pernambuco na direção de Juazeiro. Por volta das 15 horas desta terça-feira a polícia soube que um caminhão Mercedes Benz de cor azul e placas NWQ 5A88 estava chegando ao Cariri com essa carga suspeita.
A informação foi repassada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da Força Tática foram aguardar o veículo em Caririaçu, onde o mesmo terminou interceptado no cruzamento das ruas Luiz Rolim e Carlos Morais no centro da cidade. Indagado sobre a carga, o motorista disse que se tratava de papel o que não era verdadeiro já que os PMs se depararam com mais de 900 caixas de cigarros em meio aos fardos de papel higiênico.
Foram trazidos à Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro junto com a carga ilegal dois homens de Mauriti no caso Edilasio Leite de Oliveira, de 43, residente no Sítio Apanha Peixe, e o comerciante Antônio Aurélio Leite, de 59 anos, que mora na Rua João Quintino no bairro Serrinha. O primeiro já responde por crime de lesão corporal em Mauriti quando, no dia 8 de março de 2013, lesionou Maria Marleide Almeida.
Por: Demontier Tenorio
Miséria.com.br