Quatro mortes em acidentes no Cariri, além de homicídio e afogamento no fim de semana

  • 11/07/2023
  • 0 Comentário(s)

Quatro mortes em acidentes no Cariri, além de homicídio e afogamento no fim de semana

Leonardo e João de Sousa morreram em acidentes com motos em Mauriti, enquanto Janiele foi morta a tiros em Farias Brito. Foto: Reprodução

Subiu de dois para seis o número de morte violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro em decorrência de acidentes de trânsito, além de um caso de afogamento e um homicídio com dois corpos de Mauriti e os demais de Crato, Altaneira, Farias Brito e Barbalha. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu na noite de sexta-feira, duas no sábado, outras duas no domingo e uma na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 18 horas de sexta-feira o reciclador José Ednaldo Araújo dos Santos, de 44 anos, que era apelidado por "Paulista", morreu ao bater sua moto numa Hilux SW4 de cor branca. Ele residia na Rua Filemon Teles (Bairro Bela Vista) em Crato e o acidente aconteceu na rodovia estadual que liga as Vilas São Bento e Padre Cícero, perto do Loteamento Lagoa Encantada naquele município. Com o impacto da batida, “Paulista” e sua moto foram arremessados para um matagal ao lado da rodovia.

Já às 16 horas de sábado Antonio Mariano de Lima, de 55 anos, morreu afogado nas águas de açude no Sítio Poças na zona rural de Altaneira. Ele residia no Sítio Papamel (Distrito de Amaro) em Assaré, que fica próximo, e estava tomando banho quando mergulhou e não retornou à superfície. O corpo foi retirado por populares e recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro

Cerca de sete horas depois, ainda no sábado, o corpo do agricultor Manoel Leonardo de Sousa Januário, de 43 anos, foi encontrado ao lado de sua moto Honda Bros CG 160 de cor vermelha, inscrição de Diamante (PB). O achado se deu no Sítio Apanha Peixe na zona rural de Mauriti em cuja localidade residia. Ele trafegava sozinho a caminho de casa quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu batendo a cabeça no solo e sofreu traumatismo craniano.

Às 09h30min de domingo foi encontrado o corpo de João de Sousa, de 42 anos, ao lado de sua moto Honda CG 150 Titan de cor preta num matagal às margens da CE-384 perto da entrada que dá para o Distrito de Buritizinho em Mauriti. Ele residia na Rua da Independência (Parque Aconchego) naquele município e tinha colidido numa estrutura metálica que dá sustentação à câmeras de vídeo monitoramento da segurança pública derrubando o nobreak, o switch e o roteador recolhidos por policiais militares.

Por volta das 16 horas, ainda no domingo, a estudante Janiele Sousa Silva, de 16 anos, foi morta com quatro tiros na porta de sua casa no Sítio Grajaú na zona rural de Farias Brito. O crime está envolto em mistério e foi praticado por dois homens que fugiram numa moto não sendo localizados nas diligências feitas por policiais militares. Foi a segunda mulher assassinada este ano em Farias Brito e a 11ª no Cariri.

Finalmente, às quatro horas da madrugada desta segunda-feira o pedreiro João Elias de Lima, de 60 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Conjunto Minha Casa Minha Vida (Bairro Barro Branco) em Barbalha para onde seguia quando, às 21h40miin do domingo, se envolveu num acidente com moto na Avenida José Bernardino (Bairro Malvinas) naquele município.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes