Corpo de menor encontrado amarrado em Várzea Alegre e mais um bebê morre asfixiado pela mãe no Cariri
- 26/07/2023
- 0 Comentário(s)
Antonio Mateus tinha apenas 17 anos e foi morto em Várzea Alegre. Foto: Reprodução
Mais duas mortes violentas foram registradas entre a madrugada e manhã desta quarta-feira na região do Cariri. Por volta das 10 horas foi encontrado o corpo do adolescente Antonio Mateus Alves de Sousa, de 17 anos, que residia no bairro Riachinho em Várzea Alegre. Ele foi morto a pauladas e torturado dentro de uma casa abandonada no bairro Zezinho Costa. Além disso, arrastado por cerca de 200 metros até um matagal onde estava com as mãos amarradas com sua própria camisa.
Foi o primeiro homicídio de julho em Várzea Alegre e segundo do ano no município ou 66% em relação aos três do ano passado. O outro deste ano foi dia 14 de janeiro quando Simon Rodrigues Santos, de 26 anos, que residia no bairro Betania, foi morto por espancamentos perto da rodoviária. Era usuário de drogas, sofreu fratura no crânio e a PM prendeu o acusado "Robson", residente no centro de Várzea Alegre.
OUTRO
Antes, por volta das duas horas da madrugada, o bebê Anthony Batista Santos Lima, de 3 meses, foi socorrido ao Hospital Geral de Missão Velha e ali morreu. Ele apresentava sinais de ter sido asfixiado pela mãe enquanto dormiam em sua residência no Sítio Serra de São João na zona rural de Missão Velha. Caso semelhante aconteceu sábado, porém na Rua José Sebastião de Carvalho (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. Na mesma situação morreu o bebê José Moisés Ribeiro Silva, de 3 meses.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br