Ladrão do assalto na Bolo Ideal em Juazeiro disse andar armado com medo de inimigos
- 26/07/2023
- 0 Comentário(s)
Genilson estava residindo há poucos dias no bairro Vila Fátima. Foto: Reprodução
Policiais civis da Delegacia de Juazeiro prenderam um homem que vinha praticando uma série de assaltos na cidade. Genilson de Melo Souza, de 26 anos, residia no bairro Granja Portugal em Fortaleza e se mudou para Juazeiro. Segundo moradores, estava residindo há pouco tempo na Avenida José Bezerra (Bairro Vila Fátima), onde foi preso na tarde desta terça-feira. Ele confessou o roubo na confeitaria Bolo Ideal na Rua Santa Luzia em Juazeiro pra conseguir dinheiro e pagar uma dívida.
Na manhã do dia 20 de julho, rendeu funcionárias e levou bolsas com documentos, celulares e uma moto abandonada depois no bairro Vila Fátima. Como já livrou o flagrante desse assalto, Genilson foi flagranteado com um revólver calibre 32 e certa quantidade de drogas. Em sua casa, os policiais civis apreenderam três celulares de funcionárias da Bolo Ideal, maquineta de cartões, duas chaves de motos, três capacetes e vários cartões em nome de diferentes titulares.
O mesmo não se fez de rogado e confessou que celulares de outros assaltos tinha vendido na Feirinha da Troca. Sobre a arma que possuía, Genilson falou que era para se defender dos inimigos que o ameaçam. Ele já responde por assaltos a mão armada, tráfico de drogas, lesão corporal contra uma mulher e receptação em Fortaleza, porte de arma em Crato e roubo em Maracanaú. várias vítimas compareceram à Delegacia em Juazeiro e o reconheceram como autor de assaltos.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br