Mês de julho em Juazeiro está terminando como o mais violento no trânsito em número de mortes

  • 28/07/2023
  • 0 Comentário(s)

Mês de julho em Juazeiro está terminando como o mais violento no trânsito em número de mortes

Antonio Olímpio e Ítalo morreram no bairro Lagoa Seca após moto ser abalroada por carro (Foto: Reprodução)

Com o registro de cinco mortes em acidentes de trânsito, o mês de julho em Juazeiro está terminando como o mais violento do ano. Foram cinco ou 27,8% do total de 18 mortes registradas no decorrer deste ano. O sétimo mês do ano superou os meses de fevereiro, março, abril e maio com três cada em Juazeiro. Apenas o mês de junho não teve o registro de mortes no trânsito. Este mês foram duas no bairro Lagoa Seca e outras três nos bairros Frei Damião, Franciscanos e centro.

Dia 03 – Dionísio de Carvalho, de 34 anos, que residia na Rua Maria Rodrigues Barbosa (Frei Damião) e era pedreiro, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Cerca de um mês antes, ele trafegava na garupa de uma moto pelo Anel Viário naquele bairro juazeirense quando o condutor perdeu o equilíbrio e caiu. Dionísio sofreu traumatismo craniano e não resistiu.

Dia 14 – Cleomar Cavalcante Gomes, de 59 anos, que residia na Rua José Marrocos (Salesianos) e era vendedor, morreu ao ser atropelado pelo Metrô do Cariri perto do cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Bento (Franciscanos).

Dia 16 – Antonio Olímpio da Silva, de 49, que era carpinteiro e o carroceiro Ítalo do Nascimento Salviano, de 27 anos, que residiam no Sítio Estrela em Barbalha, morreram no cruzamento da Avenida Leão Sampaio com a Rua José de Matos França (Lagoa Seca). Os dois trafegavam numa moto quando foram abalroados por um Taxi de Barbalha, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem.

Dia 25 – Roberlânio Pereira Calheiros, de 51 anos, o "Roberto Cambista", que era ainda mototaxista e residia na Avenida Paraíba (João Cabral), morreu no HRC, onde estava internado há duas semanas. Ele teve sua moto abalroada por um carro na esquina das ruas São Cândido e São Bernardo no Centro de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes