Preso em Juazeiro casal acusado de matar e enterrar garota em Crato, cujo corpo foi recolhido hoje pelo pai

  • 03/02/2023
Preso em Juazeiro casal acusado de matar e enterrar garota em Crato, cujo corpo foi recolhido hoje pelo pai

“Davi” e Raisha foram presos em Juazeiro sob acusação de matar garota no Crato (Foto: Reprodução)

O corpo da garota morta a facadas e enterrada numa cova rasa em Crato foi recolhido na manhã desta sexta-feira na Pefoce de Juazeiro pelo pai para providenciar o sepultamento. Enquanto isso, a Polícia Civil segue nas investigações em torno desse rumoroso caso. Por volta de 01h35min da madrugada de hoje foi protocolado no Núcleo Regional de Custódia e Inquérito os Autos de Prisões em flagrante de CÍcero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23, o “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos.

De acordo com as investigações o casal teve participação no homicídio qualificado contra Tamires Lima da Silva, de 18 anos, que residia na Rua Desembargador Edmilson da Cruz Neves (Bairro Vila Alta) em Crato. Ela teve o corpo encontrado na tarde da última terça-feira (31) numa cova rasa em meio a um matagal na Rua Glicério Benício Pinheiro (Bairro Pimenta). O cadáver apresentava várias lesões à faca e a jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (27).

O casal Davi e Raisha foi preso nesta quinta-feira no bairro Frei Damião em Juazeiro em decorrência do trabalho ininterrupto de policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da 20ª Delegacia Regional de Crato. Uma faca utilizada no crime foi apreendida. Inclusive, a morte da mulher foi filmada e compartilhada numa rede social e logo chegou para muitas exibindo as cenas de terror com triste repercussão.

Segundo as investigações, a motivação do crime está relacionada ao envolvimento de Tamires com outro grupo criminoso com ações no Cariri. Davi e Raisha foram autuados em flagrante na Delegacia de Crato e recolhidos ao cárcere após exame cautelar na Pefoce. Os dois vão responder por homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrarem organização criminosa. A polícia segue nas investigações com o intuito de prender outros envolvidos no crime.

Inclusive, o responsável pela filmagem o qual apenas acompanhou a execução da garota também pode responder por omissão de socorro e a polícia tenta identificar e prender esse “cinegrafista”. Para o advogado Matheus Braga, da Comissão de Estudos em Direito Penal da OAB/CE, o mesmo é passível de punição. O vídeo mostra a vítima sendo esfaqueada enquanto outros assistem ao crime sem intervir. Inclusive, uma pedra também foi arremessada na cabeça da jovem quando ela já estava caída ao chão.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes