Mulher lesionada a tiros nas nádegas em Crato e homem a golpes de foice
- 15/08/2023
- 0 Comentário(s)
Damiana responde procedimentos por tráfico de drogas e abandono de incapaz. Foto: Reprodução
Duas tentativas de homicídios foram registradas nas últimas horas no Crato e uma delas tendo mulher como vítima. Damiana Bernardino da Silva, de 27 anos, residente no centro de Crato, foi lesionada a tiros nas nádegas na madrugada desta terça-feira. O crime aconteceu no assentamento dos Sem Terras no bairro Mutirão e ela apontou como autores "Felipe" e Zé de Zinha". O motivo seria débito com drogas e a vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Camilo.
A primeira prisão de Damiana foi por abandono de incapaz em Altaneira quando ali residia no centro. No dia 25 de julho de 2016 o seu filho de 4 anos foi encontrado sozinho na residência já que a mãe tinha saído para uma festa no dia anterior e não havia retornado. Segundo vizinhos, ela costumava fazer isso. Já no dia 15 de agosto de 2021 Damiana foi presa na Avenida José Alves de Figueiredo, no centro de Crato, com 24 papelotes de cocaína e balança de precisão.
OUTRO
Antes, na tarde de domingo, Francisco Major Júnior, de 37 anos, foi lesionado a golpes de foice na cabeça, braço e tórax dentro de sua casa na Rua Cícero Alves de Sousa (Bairro Novo Lameiro). Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo e o acusado José Domiciliano da Silva, de 57 anos, residente no bairro Barro Branco, em Crato fugiu não sendo localizado nas diligências policiais.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br