Porteiro levado à DP de Juazeiro após ameaçar cozinheiro com arma
- 31/08/2023

Revólver que pertencia ao porteiro Vicente Elmo (Foto: Reprodução)
Um funcionário público que trabalha como porteiro de escola foi levado à Delegacia de Juazeiro sob acusação de ameaça e posse de arma. Por volta das 15h30min desta quarta-feira a polícia foi acionada para atender a ocorrência na Rua São José no centro da cidade. No local reside o cozinheiro Auricélio Diniz, de 47 anos, dono de um restaurante. Ele disse que ali compareceu um homem para pagar dívida e tinha apenas uma parte quando o credor reclamou.
De acordo com o que consta no Inquérito Policial, o porteiro Vicente Elmo Bezerra de Mendonça, de 56 anos, teria ido em casa na Rua Floro Bartolomeu no centro e retornado com o restante. Na oportunidade, teria exibido uma arma de fogo e proferido ameaça. Equipes do Moto Patrulhamento diligenciaram encontrando Vicente perto de sua casa o qual, espontaneamente, foi residência apanhar um revólver calibre 38 e o entregou aos policiais.
O mesmo terminou levado à presença do Delegado de Polícia Civil, Manoel Inácio Torres, que o autuou em flagrante por posse de arma de fogo já que o cozinheiro não quis representar contra Vicente em relação à ameaça. Ele não respondia procedimentos criminais e nem se pronunciou perante o delegado que arbitrou fiança no valor de R$ 2.640,00 e vai responder em liberdade.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br