GCM prende homem furtando fios em Juazeiro e estava com outro acusado de crimes
- 01/09/2023

Cícero já responde vários furtos em Juazeiro e Brejo Santo (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso em virtude do furto de fios em Juazeiro e ainda tinha contra si um mandado de prisão em aberto. Foi por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira quando equipe da Guarda Municipal se deparou com Cícero de Oliveira Vieira, de 30 anos, levando consigo um saco repleto de fios. Ele já tinha sido preso no dia 2 de maio de 2022 por um policial civil na Rua Monsenhor Lima conduzindo uma caixa dágua Fortleve na cabeça.
Na oportunidade, confessou que tinha furtado da Unidade Básica de Saúde (UBS) que funciona na Rua Professora Maria Pedrina no bairro Salesianos em Juazeiro. Ele já responde vários procedimentos por furtos em Juazeiro e Brejo Santo, incluindo arrombamentos. Cícero se fazia acompanhar de José Fabrício Rodrigues de Sousa, de 20 anos, residente na Rua Padre Ourives no bairro Santa Tereza.
Este último mora, atualmente, no Sítio Alto Alegre na zona rural de Porteiras. No dia 23 de setembro de 2021 ele matou a tiros o carroceiro Luciano Cordeiro de Souza, de 21 anos, o Loló que residia na Rua São Damião (Santa Tereza). O crime aconteceu na porta da casa da vítima que respondia por assaltos em Juazeiro, Jucás e Icó. No caso da morte de Loló foi indiciado, também, Cícero Wanderson Luna de Lima.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br