Morre em Juazeiro vigilante esfaqueado na sua casa após injuriar a mãe de 80 anos
- 14/09/2023

João foi esfaqueado em sua casa na Rua Joaquim de Figueiredo em Juazeiro (Foto: Reprodução)
Quatro dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro. Por volta das 20 horas desta quarta-feira o vigilante João Filho de Sousa, de 43 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele deu entrada na noite de sexta-feira (8) após ser esfaqueado na sua casa na Rua Joaquim de Figueiredo no bairro Triângulo em Juazeiro e não resistiu a gravidade do ferimento. Naquela noite tinha chegado em casa embriagado, causando desordens e injuriando a própria mãe de 80 anos.
Cerca de três horas depois, ou na madrugada de sábado, ela compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A idosa não representou contra o filho, mas requereu medida protetiva no caso o afastamento dele do lar alegando sempre causar problemas quando chega embriagado e até já tendo agredido o próprio pai. A autoria do crime contra João Filho está sendo investigada pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.
Este foi o segundo homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 57º do ano no município ou 75% em relação aos 76 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no sábado (09) com o achado do corpo de Pedro Luccas Sobreira de Sousa, de 17 anos, que residia na Rua Machado de Assis (Juvêncio Santana) em Juazeiro. Estava numa rua do Loteamento Horto Ville no bairro Carité apresentando perfurações à bala e as mãos amarradas com "enforca gato".
Miséria.com.br