Gordinho matou carroceiro em Juazeiro e sentou no banco dos réus
- 22/09/2023
- 0 Comentário(s)
Gordinho já estava preso e vai continuar. Foto: Reprodução
Mais um homem acusado de homicídio em Juazeiro sentou no banco dos réus e foi julgado pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri. Ao final, o jovem Cicero Wanderson Luna de Lima, de 21 anos, o "Gordinho", residente no bairro Salesianos, foi condenado a 16 anos e seis meses. Neste sábado, dia 23 de setembro, completa dois anos que ele matou a tiros o carroceiro Luciano Cordeiro de Sousa, de 21 anos, o Loló que residia na Rua São Damião no bairro Santa Tereza.
A vítima foi assassinada na porta de sua casa por conta de rixas antigas quando o Conselho de Sentença reconheceu a autoria e as qualificadoras. A sentença foi prolatada e lida em plenário pelo juiz Ramon Aranha da Cruz, que presidiu a sessão ordinária. Luciano respondia procedimentos por assaltos em Juazeiro e Jucás e um porte ilegal de arma de fogo em Icó. Já o acusado é usuário de drogas e responde ainda por tráfico e receptação.
Outro indiciado no Inquérito Policial pelo mesmo crime, por ter agido na companhia de Gordinho", foi José Fabrício Rodrigues de Sousa, de 20 anos. Este residia na Rua Padre Ourives no bairro Santa Tereza e ainda não foi julgado. Atualmente, está morando no Sítio Alto Alegre na zona rural de Porteiras e responde vários procedimentos criminais.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br