Casal preso em Crato com muita droga enterrada, posou para fotos e ela disse que quer "ficar famosa"
- 06/10/2023
- 0 Comentário(s)
Sorridentes Joel e Gleicianne posaram para fotos dando sinal de joinha para os fotógrafos. Foto: Reprodução
Marido e mulher presos nesta quinta-feira em Crato chegaram sorridentes à Delegacia de Polícia Civil. Joel Francisco Amorim Caselli de Sousa, de 23, e Gleicianne Alves da Silva, de 22 anos, posaram para os fotógrafos, deram sinal de "positivo" ou "legal" com os dedos e ela ainda ironizou dizendo que queria ficar famosa. Eles foram presos em casa na Rua São Sebastião (Bairro Sertãozinho) em Crato e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Perante os policiais civis do NCTD (Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas) no Cariri, Joel arremessou o celular no solo destruindo o mesmo supostamente para tentar proteger comparsas. No imóvel, os investigadores encontraram 29,5 quilos de maconha enterrados dentro de um balde plástico no quintal e 391 gramas de cocaína. Além disso, três balanças de precisão, cerca de três mil pinos de cocaína vazios, caderno de anotações e sacos para embalar drogas.
Os dois não respondiam procedimentos criminais e a droga tinha chegado na quarta-feira (04) procedente de São Paulo, sendo trazida por Gleicianne num ônibus clandestino. Os policiais civis já monitoravam os passos da dupla e aguardavam o melhor momento para o flagrante. Esta manhã, na Audiência de Custódia, foram mantidas as prisões transformadas de flagrantes para preventivas pelo poder judiciário. Durante a reunião, ele jogou a responsabilidade para a mulher e vice-versa.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br