Jovem dispara em via pública em Juazeiro e é preso com arma esta madrugada e outro com munições em Aurora
- 12/01/2023

Foto: Reprodução
Um homem que já tentou matar um desafeto há três anos e foi vítima de atentado à bala a pouco mais de um mês, foi preso armado esta madrugada em Juazeiro. Por volta de uma hora desta quinta-feira houve disparo de arma de fogo em via pública e uma patrulha da PM foi até à Travessa Santa Inês (Pio XII) encontrando Luiz Santiago da Silva Boretama, de 29 anos. Ele mora naquela via e estava com uma Garrucha calibre 12 e cinco cartuchos intactos.
O mesmo foi levado à delegacia pelo Cabo Tancredo e M. Dantas e o Soldado Emerson Alves. Em abril de 2019 Luiz tentou matar Gebson Morais Pereira hoje com 37 anos. Já no último dia 28 de novembro foi lesionado com três tiros nas costas na calçada de casa à época na Rua São Geraldo no mesmo bairro. Ele usa tornozeleira eletrônica e foi baleado por dois homens numa moto, mas conseguiu escapar ao adentrar sua residência.
Antes, às 17h30min desta quarta-feira a equipe RAIO 02 patrulhava pelo Distrito de Ingazeiras em Aurora quando soube que, na Rua do Meio (Bairro Populares), uma pessoa possuía arma de fogo e praticava caça. No imóvel apontado, os PMs foram recebidos por uma mulher e logo apareceu Francisco Lindomar Canuto Pereira, de 34 anos. Os policiais apreenderam três munições calibre 32, duas calibre 20 e 103 espoletas, sendo o dono conduzido à Delegacia de Brejo Santo.
Por: Demontier Tenorio
Miséria.com.br