Já em liberdade garota presa no Cariri com R$ 1,3 milhão em drogas que trazia para Juazeiro
- 20/10/2023
- 0 Comentário(s)
Larice trazia cerca de 10 quilos de drogas para Juazeiro. Foto: Reprodução
Uma jovem de 23 anos presa quando trazia drogas de Maceió (AL) para Juazeiro já está solta. Na tarde desta quinta-feira Larice Izidorio Alexandra, de 23 anos, residente no bairro Frei Damião, conquistou a liberdade por ocasião da Audiência de Custódia. Ela tinha sido presa na madrugada de ontem quando trazia, num ônibus procedente de Alagoas, 7,1 quilos de cocaína e mais 3,2 Kg de crack para Juazeiro. A mesma fora autuada em flagrante para responder por tráfico interestadual de drogas.
Larice ganhou um alvará de soltura e, também, uma tornozeleira eletrônica mediante medidas cautelares por seis meses. Ela não poderá se ausentar da Comarca por mais de oito dias sem prévia autorização judicial, não praticar infração penal e recolhimento domiciliar noturno das18 às 06 horas. Além disso, não frequentar bares e locais congêneres, não se apresentar sob efeito de álcool em local público, e comparecer a todos os atos do processo quando for chamada sob pena de ser revogada a liberdade.
Segundo disse, é vendedora de roupas, possui dois filhos menores e um deles diagnosticado com autismo. Larice falou ter à Maceió na terça-feira (17), onde permaneceu poucas horas para cumprir a missão de trazer as drogas mediante a recompensa de R$ 1,5 mil. Falou mais ter aceitado em razão das dificuldades financeiras e se recusou a citar o nome do contratante. Ainda de acordo com a mesma, as drogas foram entregues na própria pousada por um motorista de aplicativo. Em 2018, ela respondeu procedimento por crime de tráfico de drogas em Crato.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br