Quarteto preso em Crato sob acusação de assaltos no Triângulo Crajubar

  • 23/10/2023
  • 0 Comentário(s)

Quarteto preso em Crato sob acusação de assaltos no Triângulo Crajubar

Dentre os presos estão “Boladão”, “Thuca” e o motorista de aplicativo Manoel da Silva (Foto: Reprodução)

Quatro homens foram presos no Cariri e reconhecidos por vítimas como acusados de assaltos ou na cena dos crimes. O flagrante feito por policiais militares ocorreu perto da Rodoviária de Crato quando os PMs notaram que o motorista de um veículo Prisma tinha adotado atitude suspeita no qual estavam mais três pessoas. Na abordagem o motorista de aplicativo Manoel da Silva Ferreira, de 26 anos, disse que apenas tinha sido contratado para uma corrida e foi liberado.

Já os outros três, todos residentes na Vila Santo Antonio em Barbalha, terminaram trazidos à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro no caso Jonas de Souza Barros, de 23, o "Joninhas" ou "Boladão"; Cícero Artur Matias, de 20, o “Thuca"; e Pedro Robson Gonçalves dos Santos, de 25 anos. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido numa casa apontada por “Boladão” no Distrito de Arajara em Barbalha após os policiais ver fotos deste no celular do mesmo.

Os policiais percorreram as três cidades e estiveram até na Rua do Horto onde, também, houve assalto contra uma garota, cujo cartão estava em poder dos homens. “Boladão” já responde por crimes de tráfico de drogas, assalto e tentativa de homicídio. “Thuca" usa tornozeleira eletrônica e responde por assaltos, três tentativas de homicídios, sendo uma delas contra Estevão Souza de Abreu, de 19 anos, residente na Rua T22 (Bairro Bela Vista) em Barbalha, lesionado com tiro no dia 7 de julho de 2022.

Inclusive, “Thuca” é suspeito de envolvimento no assassinato a tiros do mecânico Cleidson Feitoza Santana, de 23 anos, o "Keka", que residia no bairro Bela Vista e o crime aconteceu no último dia 30 de setembro no bairro Cirolandia em Barbalha. No momento das autuações, a delegada plantonista pediu aos PMs para recolher o motorista Manoel da Silva, residente na Rua Lindalva Fernandes (Horto), já que estivera com o mesmo trio naquele bairro juazeirense durante assalto na noite anterior.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes