Identificada mulher que morreu atropelada em Juazeiro e, noutros, criança faleceu em Barro e jovem em Várzea Alegre
- 06/11/2023
- 0 Comentário(s)
Maricélia morreu num atropelamento em Juazeiro e Milagre em Várzea Alegre (Foto: Reprodução)
Identificada ontem na Pefoce a mulher que morreu num acidente em Juazeiro e, outros, resultaram nas mortes de criança em Barro e jovem em Várzea Alegre. A vítima fatal do acidente entre um Jeep Renegade e uma moto na madrugada deste domingo na Avenida Plácido Castelo (Lagoa Seca), foi a costureira Maricélia Gomes Bezerra de Oliveira, de 42 anos. Ela residia na Alameda João Antonio (Frei Damião) em Juazeiro e o condutor da moto segue internado no Hospital Regional do Cariri.
Já por volta das 19 horas deste domingo houve uma colisão de motos na CE-060, perto do lixão em Várzea Alegre. No local, morreu o agricultor Antonio Carlos da Silva, de 38 anos, que era apelidado por "Milagre" e residia na Vila Brasília naquele município. Após cair na estrada, ele ainda chegou a ser atropelado por um carro que trafegava pela rodovia. Nenhum dos outros dois condutores dos veículos envolvidos no acidente foram identificados.
Às 21 horas morreu no hospital a criança Ana Julia Ferreira Soares, de 7 anos, que residia no Sítio Olho Dágua Grande na zona rural de Barro. Cerca de quatro horas antes, ela seguia para casa quando foi atropelada na BR-116 por um veículo não identificado já que o motorista seguia ainda na sua viagem sem prestar socorro à vítima. A menina foi socorrida pelos próprios familiares ao hospital, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Demontier Tenório
Miséria.com.br