Preso suspeito de matar comerciário em Crato e roubar moto em Juazeiro
- 07/11/2023
- 0 Comentário(s)
Mano foi preso nesta segunda-feira em Crato. Foto: Reprodução
Um jovem acusado de vários crimes em Juazeiro e Crato foi preso por força de mandado judicial. Ao reciclador Francisvaldo Vieira da Silva, de 26 anos, o "Mano" que mora na Rua São Francisco (Bairro Pinto Madeira) em Crato, policiais civis do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) daquela delegacia, apresentaram a ordem da 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato.
Ele foi localizado e preso na Rua Zacarias Gonçalves e o mandado tem a ver com o furto que praticou no dia 14 de agosto de 2019 na Rua Francisco Correia de Lima (Bairro Muriti) em Crato. Uma vendedora retornou do trabalho e se deparou com a sua casa revirada além de ter notado a falta de uma TV de 40 polegadas, um tablet e um notebook. Nas investigações Mano foi descoberto como autor do crime.
Antes, no dia 6 de maio de 2017 no Anel Viário (Salesianos) em Juazeiro, ele e Francisco José Alecrim da Silva, o Frank, estavam armados numa moto quando tomaram a Honda CG 125 de um jovem. O veículo foi recuperado três semanas depois em Crato em poder de Mano. Já no dia 27 de abril de 2018 tornou-se o principal suspeito de matar a pauladas na cabeça o comerciário Cícero Moreira, de 41 anos, na casa da vítima na Rua Professor Tomé no bairro Muriti.
Demontier Tenório
Miséria.com.br