"Maria" que atirou no ex-patrão em Missão Velha é preso, além de outro refugiado no municÃpio
- 22/11/2023
- 0 Comentário(s)
"Maria" foi preso em São José dos Campos (SP) (Foto: Reprodução)
Dois homens acusados de tentativas de homicÃdios foram presos nesta terça-feira. Um trabalho conjunto entre policiais civis de Missão Velha e São Paulo resultou na prisão de Pedro Ivanildo Ferreira, de 37 anos, o "Maria", residente nas Casas Populares. Ele estava refugiado em São José dos Campos (SP) e vai ser recambiado para o Cariri após o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Missão Velha.
No dia 21 de maio de 2012, no Bar do Mantegão, ele tentou matar a tiros o seu ex-patrão Jackson Kennedy Gonçalves de Barros. Este último conversava com o dono do estabelecimento quando o acusado chegou numa moto, sacou o revólver e atirou. A vÃtima não foi atingida e “Maria” fugiu na sua moto. De acordo com os autos, ele devia ao ex-patrão R$ 4 mil que cobrava a quitação. Desde 2018, o mesmo era considerado foragido e foi localizado agora em São Paulo.
OUTRO – Já em Missão Velha, policiais civis cumpriram Mandado de Prisão Preventiva oriundo da Comarca de Trindade (PE). Eles recolheram Luiz Paulino da Silva Neto o qual responde procedimento no Pernambuco por tentativa de homicÃdio de onde fugiu na direção do Cariri. O mesmo veio residir em Missão Velha onde possui parentes e foi preso. Luiz Paulino está na cadeia de Juazeiro aguardando o momento de ser recambiado para Trindade.
Demontier Tenório
Miséria.com.br