"Maria" que atirou no ex-patrão em Missão Velha é preso, além de outro refugiado no município
- 22/11/2023

"Maria" foi preso em São José dos Campos (SP) (Foto: Reprodução)
Dois homens acusados de tentativas de homicídios foram presos nesta terça-feira. Um trabalho conjunto entre policiais civis de Missão Velha e São Paulo resultou na prisão de Pedro Ivanildo Ferreira, de 37 anos, o "Maria", residente nas Casas Populares. Ele estava refugiado em São José dos Campos (SP) e vai ser recambiado para o Cariri após o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Missão Velha.
No dia 21 de maio de 2012, no Bar do Mantegão, ele tentou matar a tiros o seu ex-patrão Jackson Kennedy Gonçalves de Barros. Este último conversava com o dono do estabelecimento quando o acusado chegou numa moto, sacou o revólver e atirou. A vítima não foi atingida e Maria fugiu na sua moto. De acordo com os autos, ele devia ao ex-patrão R$ 4 mil que cobrava a quitação. Desde 2018, o mesmo era considerado foragido e foi localizado agora em São Paulo.
OUTRO Já em Missão Velha, policiais civis cumpriram Mandado de Prisão Preventiva oriundo da Comarca de Trindade (PE). Eles recolheram Luiz Paulino da Silva Neto o qual responde procedimento no Pernambuco por tentativa de homicídio de onde fugiu na direção do Cariri. O mesmo veio residir em Missão Velha onde possui parentes e foi preso. Luiz Paulino está na cadeia de Juazeiro aguardando o momento de ser recambiado para Trindade.
Demontier Tenório
Miséria.com.br