Casal que amarrou e matou idoso em Aurora para roubar R$ 300,00 foi condenado a 60 anos
- 24/11/2023
- 0 Comentário(s)
"Edim Vaqueiro" e Larissa foram condenados a 30 anos de prisão cada um. Foto: Reprodução
Um casal denunciado por crime de latrocínio em Aurora foi condenado a 30 anos de prisão cada um dos envolvidos. No dia 31 de maio deste ano Francisco Edson Soares Pereira, de 27, o Edim Vaqueiro, e Larissa Santos Lima, de 28 anos, mataram o aposentado Ari Leite Magalhães, de 69 anos, o "Ari de Antonio Américo". O objetivo foi roubar R$ 300,00 do benefício do INSS que estavam com o idoso, cujo corpo só foi encontrado no dia 4 de junho no banheiro de sua casa no Sítio Logradouro.
O casal matou o homem a facadas e o amarrou, mas os dois terminaram presos na manhã do dia 6 de junho na área do Sítio Faustina na zona rural de Caririaçu quando fugiam do distrito de culpa. Edim ficou encarcerado por portar uma arma, mas Larissa ganhou liberdade na Audiência de Custódia e, depois, as prisões preventivas de ambos foram decretadas. Larissa foi recapturada no dia 24 de junho quando retornava de uma festa junina em Aurora.
Quando foi preso, Edim Vaqueiro negou ter roubado algo da casa de Ari de Antonio Américo. Ele apresentava uma lesão no rosto abaixo do olho direito e disse que tinha sido lesionado pelo idoso quando tomou-lhe a faca e o matou. Falou ainda que teria ido à casa da vítima pegar água e este teria se apresentado com a arma branca não sabendo dizer o motivo. Só que o imóvel tinha sido destelhado e alguns pertences de Ari encontrado com Edim.
Demontier Tenório
Miséria.com.br