Juazeirense dono de Lava a Jato em Salitre foi morto a tiros no local de trabalho
- 29/11/2023
- 0 Comentário(s)
Galego do Lava a Jato foi morto a tiros em Salitre: Foto: Reprodução
Perto de completar dois meses sem o registro de homicídios em Salitre, uma pessoa foi assassinada na tarde desta quarta-feira. Por volta das 13h30min Francisco Anderson Ferreira de Andrade, de 36 anos, o Galego, foi morto a tiros no seu Lava a Jato Alto Brilho que funciona na Avenida Novo Horizonte no centro da cidade. Ele era natural de Juazeiro, estava morando em Salitre e se encontrava no estabelecimento na companhia apenas do ajudante.
O autor do crime fugiu numa moto sem ser identificado e, no local, esteve uma patrulha do Destacamento Militar de Salitre com o Sargento Airton e os Soldados Lopes e Crispim. Galego do Lava a Jato respondia procedimento por crime de trânsito. No dia 19 de janeiro de 2021, no centro da cidade, ele entregou o seu Caminhão Ford para um menor o qual bateu numa motocicleta lesionando o condutor, atingiu ainda dois prédios e capotou.
Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Salitre e o quarto de 2023 no município ou 33% a mais que os três registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 4 de outubro quando Antonio Pereira dos Santos, de 30 anos, o Romário, foi morto a tiros na Rua São José no centro. Ele não respondia crimes e estava ao lado da namorada quando dois homens encapuzados se aproximaram e já foram atirando.
Demontier Tenório
Miséria.com.br