Homem é executado após invadir residência para se esconder dos seus assassinos
- 26/12/2023
- 0 Comentário(s)
Foto: Reprodução
Na madrugada desta terça-feira (26), um homem foi morto a tiros, em via pública, no Bairro Malvinas, na cidade de Barbalha.
Segundo relato da moradora da residência, Jessica Souza dos Santos, a vítima, Leandro Izidio de Oliveira, vulgo Lelê, de 24 anos, chegou na sua residência e pedindo para passar a noite. Após alguns minutos, a casa foi invadida por dois homens encapuzados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a Leandro, que veio a óbito.
Lelê foi atingido na cabeça, tórax e costas. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que vítima já possuía antecedentes criminais por corrupção de menores, lesão corporal, estupro, ameaça e crime de violência doméstica e familiar contra a mulher.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia Municipal de Barbalha irá investigar as circunstâncias do crime.
Denúncia
A SSPDS informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1196 , da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Miséria.com.br