Ladrão preso numa laje em Juazeiro após assalto num ônibus e um celular foi rastreado
- 04/01/2024
- 0 Comentário(s)
Galeguinho passou a responder o quarto procedimento por assalto (Foto: Reprodução)
Um jovem foi preso após assalto no interior de um ônibus em Juazeiro e já tinha contra si dois mandados em aberto. Por volta das 9 horas desta quarta-feira a polícia soube que um homem armado com punhal tinha roubado dois celulares de passageiro do coletivo que faz a linha Juazeiro/Barbalha. O crime aconteceu quando o ônibus trafegava pela Avenida Leão Sampaio perto da Unileão e uma patrulha com os Sargentos Marcelo e Nascimento e o Cabo Rocha esteve no local.
Eles foram informados pela vítima que um dos seus celulares era rastreado e apontava como rumo a Rua Jacinto Rocha (Santa Tereza) em Juazeiro. Quando os PMs chegaram ao endereço, uma pessoa que estava no imóvel, pertencente ao seu cunhado, tentou fugir por telhados, mas foi preso na laje de um prédio próximo. Raimundo Israel Bonfim da Costa, de 30 anos, o "Galeguinho", residente na Rua Odílio Figueiredo (João Cabral) em Juazeiro, confessou o crime.
O mesmo já responde por porte ilegal de arma de fogo e três assaltos. Um deles aconteceu no dia 5 de fevereiro de 2021 na Rua Chanceler Edson Queiroz (Triângulo) em Juazeiro. Na oportunidade roubou R$ 1,8 mil de uma mulher que saía de sua casa. Na época, Galeguinho já usava tornozeleira eletrônica e fugiu numa moto, mas terminou preso em flagrante momentos depois.
Demontier Tenório
Miséria.com.br