Velho conhecido da polícia em Juazeiro preso armado e responde por homicídios e assaltos
- 04/01/2024
- 0 Comentário(s)
Tiago foi preso nesta quarta-feira em Juazeiro e tinha um revólver em seu poder. Fotos: Reprodução
Um homem que responde vários procedimentos criminais por homicídios, assaltos, tráfico de drogas e porte de arma, foi preso em Juazeiro. Nesta quarta-feira policiais civis cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo Cícero Thiago Gomes da Silva, de 41 anos, conhecido por Negão. O mandado judicial se refere ao assalto a mão armada num posto de gasolina, cujo processo está em segredo de justiça.
Ele ainda foi autuado em flagrante por posse ilegal de ama de fogo já que os investigadores encontraram em sua casa, na Rua da Glória no centro de Juazeiro, um revólver calibre 38 e um total de dezoito munições intactas que estavam no banheiro. Segundo denúncia do Ministério Público, no dia 16 de abril de 2007, ele e o irmão João Timóteo Gomes da Silva mataram a tiros o adolescente Ramom Silva do Nascimento no cruzamento das ruas São Pedro e São Francisco no centro de Juazeiro.
Outro homicídio atribuído a ele vitimou Leonardo Gonçalves Matos, de 25 anos, o Léo Boca de Lata, no dia 22 de fevereiro de 2011. O crime foi praticado na Rua Rui Barbosa ((Santa Tereza) e o Inquérito Policial indiciou ainda Francisco Severino de Sousa Júnior, o "Junior Branco"; Cícero Gabriel da Silva Araújo, o "Pintão"; e Luiz Paulo Almeida Alves, o "Paulim". Saíram feridos Flávia Gonçalves Matos mãe de Léo Boca de Lata e o amigo Paulo Victor Lopes Monteiro.
Demontier Tenório
Miséria.com.br