Mulher condenada por tráfico em Juazeiro foi presa em Crato

  • 08/01/2024
  • 0 Comentário(s)

Mulher condenada por tráfico em Juazeiro foi presa em Crato

Ayellet Erika foi presa no Minha Casa Minha Vida no barro Branco em Crato. Foto: Reprodução

Mais uma mulher envolvida com o tráfico de drogas foi presa na região do Cariri. Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo Ayellet Erika Alcântara de Oliveira, de 26 anos. Ela mora na Rua Francisco das Chagas do Nascimento do Conjunto Monsenhor Montenegro do Minha Casa Minha Vida (Bairro Barro Branco) em Crato, onde foi presa.

Os investigadores fizeram levantamentos para descobrir o paradeiro da mesma no que cumpriram o mandado por condenação pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. No dia 1º de outubro de 2020, na Avenida Padre Cícero perto da passarela no bairro São José, ela e seu companheiro José Elson Moreira da Silva foram presos num veículo Fiat Puno. Na oportunidade, os policiais apreenderam 6 Kg de maconha, um revólver calibre 38, sacos para embalar drogas, balança de precisão e dinheiro.

O casal foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo ambos condenados. Entretanto Elson Moreira morreu recentemente no município de Altaneira, supostamente em consequência de overdose. Já Erika Alcântara foi recolhida ao presídio feminino do Crato. O NCTD volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (2157-8021) com a finalidade de acolher denúncias mediante garantia de sigilo em relação à fonte.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes