PM em Mauriti prende músico por lesionar o irmão e, em Aurora, recupera máquina roubada em Petrolina
- 31/01/2024
- 0 Comentário(s)
Márcio lesionou o próprio irmão em Mauriti, enquanto PMs de Aurora recuperaram uma máquina roubada em Petrolina (PE) (Foto: Reprodução)
Duas ações distintas de policiais militares nos vizinhos municípios de Mauriti e Aurora. No primeiro foi na tarde desta terça-feira quando a polícia esteve no Sítio Sipaúba perto da Agrovila (Distrito do Coité) na zona rural de Mauriti. Ali prenderam o músico Márcio Bernardo, de 29 anos, residente na Rua Catingueira naquela localidade. Ele já responde por duas tentativas de homicídios e dois furtos e, ontem, agrediu o seu irmão Tiago Bernardo, de 31 anos, que mora no Sítio Sipaúba.
Quando patrulhas com os Cabos J. Freitas, Luiz e J. Feitas e os Soldados Sebastião, Neto e Sebastião seguiam para a localidade encontraram o músico na sua moto apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. A agressão no seu irmão foi motivada pelo fato deste tentar intervir numa briga de Márcio com a esposa quando houve luta corporal e Tiago saiu ferido o qual buscou atendimento médico. Já Márcio foi preso e recolhido à cadeia de Juazeiro.
MÁQUINA Já em Aurora, por volta das 10 horas desta quarta-feira, policiais militares recuperaram uma máquina retroescavadeira que tinha sido roubada em Petrolina (PE). Foi no Sítio Logradouro na zona rural do município após os PMs serem informados por populares. Eles estiveram no depósito do Ribamar, que estava com os portões fechados, mas foi possível ver a máquina. No momento da chegada dos policiais, o proprietário do imóvel não se encontrava.
Miséria.com.br