Identificado homem morto a facadas em Campos Sales, espancado e arrastado para um matagal
- 12/02/2024
- 0 Comentário(s)
Corpo de "Zé Cláudio" foi encontrado num local ermo em Campos Sales (Foto: Reprodução)
Após pouco mais de dois meses sem homicídios, uma pessoa foi assassinada esta madrugada em Campos Sales. Por volta das cinco horas desta segunda-feira foi encontrado o corpo de José Cláudio de Morais Alves, de 48 anos, que residia no Sítio Caldeirão na zona rural do município. Estava numa estrada ao final da Rua Antonio Lúcio (Bairro Aparecida) em Campos Sales, perto de um matagal para onde foi arrastado. Apresentava perfurações a golpes de faca nas costas, no pescoço e no rosto ao lado de uma moto Honda CG 125 Titan com placa de Crato.
Além das perfurações, marcas de espancamento e na chamada Rua da Capela e perto de um campo de futebol, sendo encontrado por um morador próximo. Policiais militares da Companhia de Campos Sales isolaram a área até a chegada da perícia criminal. "Zé Cláudio" - como era conhecido - não respondia procedimentos criminais se constituindo na primeira morte do feriadão de Carnaval no Cariri.
Este foi o primeiro homicídio do ano em Campos Sales, onde cinco pessoas foram assassinadas ano passado ou uma a mais que 2022. O último assassinato no município tinha acontecido no dia 1º de dezembro quando Luiz Carlos Siqueira da Silva, de 34 anos, o "Pequeninho", que residia no Sítio Caiçara, foi morto a pauladas no Bar da Verinha, onde o mesmo bebia. Pequeninho não respondia procedimentos criminais e o acusado foi um menor que terminou apreendido por policiais militares.
Demontier Tenório
Miséria.com.br