Ex-prefeito se manifesta sobre medicamentos enterrados em hospital de Salitre
- 14/02/2024
- 0 Comentário(s)
Fotos: Amaury Alencar
O ex-prefeito de Salitre, Rondilson Ribeiro, se manifestou sobre os medicamentos que estavam enterrados na área do Hospital Municipal São Francisco. Um posicionamento do ex-gestor foi motivo de cobrança, uma vez que o material tinha prazo de validade entre 2011 e 2015, período no qual ele estava à frente da prefeitura.
Em nota, Rondilson disse que nunca autorizou ou tomou conhecimento de fatos dessa natureza durante sua gestão. Segundo ele, o descarte de medicamentos e insumos hospitalares era feito conforme determina a legislação.
Me encontro à inteira disposição da Justiça e qualquer outro órgão de apuração do caso para prestar as informações e esclarecimentos necessários. Apoio integralmente a apuração do caso e que devem ser penalizados os responsáveis, disse o ex-prefeito.
O material foi descoberto na última quinta-feira (8), durante as escavações para ampliação do Hospital de Pequeno Porte (HPP). Diante da descoberta, o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales.
Miséria.com.br