Homem preso por desobedecer a justiça e mais dois em Juazeiro e Caririaçu por agressões à mulher
- 29/02/2024
- 0 Comentário(s)
Em Caririaçu, crime aconteceu na Rua Afonso Borges no bairro José Augustinho (Foto: Reprodução)
Três homens foram levados à delegacias sob acusações de crimes de violência doméstica. Em Juazeiro, um homem esteve na casa da sua ex-companheira na Rua Maia Otília Barbosa (Antônio Vieira) e levou um fogão alegando que era seu. A mulher foi informada por vizinhos e foi até a casa dele acompanhada de equipe da Força Tática após mostrar a medida protetiva judicial que tinha sido descumprida. Ambos terminaram levados à delegacia para os devidos procedimentos.
Ainda em Juazeiro, porém na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral) esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ao tomar conhecimento sobre um homem embriagado e causando desordem. Na chegada da polícia, João Gomes Alves Filho, de 32 anos, discutia com a sogra praticando crime de injúria. O mesmo foi levado à DP dizendo ter ido apenas pegar sua filha. O mesmo já foi posto em liberdade mediante normas cautelares.
Em Caririaçu, policiais militares atenderam ocorrência na Rua Afonso Borges (Bairro José Augustinho). Uma jovem disse que o seu pai teria chegado em casa embriagado e ameaçando matar a mãe e irmãos menores. Ele já tinha fugido por telhados de casas vizinhas, mas retornou meia hora depois e prosseguiu com as ameaças. O vendedor Antônio Pereira Faustino, de 51 anos, terminou preso e a mulher acrescentou que o mesmo bebe quase todo dia ficando agressivo ao se embriagar.
Miséria.com.br