Preso assassino de "Baiano" em Várzea Alegre junto com mulher mandante do crime
- 04/04/2024
- 0 Comentário(s)
Mateus é investigado como um dos executores de Baiano a mando de Janaína (Foto: Reprodução)
Duas pessoas suspeitas de envolvimento num homicídio em Várzea Alegre foram presas. Policiais civis cumpriram Mandados de Prisão Temporária recolhendo Mateus de Araújo Macedo, de 21, e Janaína Martins da Silva, de 33 anos. Ele é um dos acusados da execução, reside na Praça Santo Antonio em Várzea Alegre, mas foi encontrado nesta quarta-feira na Vila Coqueiro em Iguatu. O outro acusado da execução Antonio Luam Pereira do Nascimento, de 19 anos, já tinha sido preso em março.
Janaina seria a mandante do crime e já responde vários procedimentos por tráfico de drogas, receptação e estelionato. No momento da prisão, investigadores do Núcleo de Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri apreenderam no imóvel onde a mesma estava 137 pedras de crack, cocaína, maconha e R$ 2,1 mil em dinheiro. O trio é investigado por envolvimento no assassinato do traficante Paulo Ricardo de Jesus da Silva, de 47 anos, o "Baiano", no último dia 20 de janeiro no centro de Várzea Alegre.
As prisões tiveram o apoio de equipe do RAIO de Várzea Alegre e a polícia diz ter concluído a captura de todos os envolvidos começando por Luam que foi o autor dos disparos. Ainda segundo a polícia, Janaína possui extensa ficha criminal com diversas passagens por homicídio, associação criminosa, tráfico de drogas, estelionato, receptação, furto, falsificação de documento e falsidade ideológica. Agora, o trio está à disposição da justiça de Várzea Alegre.
Demontier Tenório
Miséria.com.br