Preso em Caririaçu acusado de atirar numa professora e outro por ameaçar seu vizinho
- 10/04/2024
- 0 Comentário(s)
Armas apreendidas em poder de Francisco Alexandre no Sitio Olho D'agua Grande em Caririaçu (Foto: Reprodução)
Dois homens foram presos nesta terça-feira em Caririaçu, sendo um em flagrante e outro por decisão judicial. Este último caso foi às 14h30min na Rua Major Simplício da Vila Miragem. Policiais civis e militares cumpriram Mandado de Prisão recolhendo Pedro Rangel da Silva, de 22 anos, ali residente. Ele é acusado de ter atirado no veículo que estava a professora Maria Beatriz Barbosa de Lima, de 29 anos, no início da madrugada do último dia 29 de janeiro.
A mesma se encontrava no banco traseiro do carro dirigido pelo seu pai Cícero Barbosa, de 64 anos, e, no banco de passageiros à frente, o marido dela William Lima, de 32 anos. O casal chegava de Nova Serrana (MG) e o pai foi dela foi apanhar no bairro Pernambuquinho. Beatriz saiu lesionada numa das mãos e, de raspão, nas costelas quando foi submetida a uma cirurgia no HRC em Juazeiro. Os motivos do crime são desconhecidos.
Meia hora depois, porém no Sítio Olho Dágua em Caririaçu, esteve uma patrulha da PM de Caririaçu acionada por populares em virtude de desavenças. O agricultor José de Oliveira Silva, de 44 anos, denunciou o seu vizinho por crime de ameaça com arma de fogo. Os PMs foram até à casa do também agricultor Francisco Alexandre da Silva, de 53 anos, onde sua esposa falou que, também, era ameaçada por conta de ciúmes. No imóvel, os policiais apreenderam das espingardas e prendeu Francisco Alexandre.
Demontier Tenório
Miséria.com.br