Homem preso em Mauriti ao agredir a mulher e, em Juazeiro, outro saiu lesionado na briga com vizinho
- 17/04/2024
- 0 Comentário(s)
Eugênio Raí foi acusado de agredir a mulher em Mauriti e Popai saiu lesionado numa briga com o vizinho (Foto: Reprodução)
Mais dois casos de violência contra a mulher no Cariri e outro de vias de fato. Na tarde de segunda-feira em Juazeiro uma mulher foi baleada na Avenida Manoel Coelho de Alencar em frente ao conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida no bairro Betolândia. A mesma saiu lesionada no braço e socorrida pelo SAMU à unidade de saúde. A reportagem do Site Miséria não conseguiu a identificação da vítima e nem o motivo do atentado.
Antes, uma patrulha da PM de Mauriti esteve no Sítio Vieira naquele município e levou à Delegacia de Brejo Santo o microempresário Eugênio Rai de Lucena Morais, de 29 anos, ali residente. Sua companheira Nataline Dantas, de 28 anos, denunciou ter sido agredida e ameaçada de morte por ele. A vítima disse no seu depoimento já ter sido ameaçada noutras oportunidades e nunca denunciou. Dessa vez requereu medida protetiva de urgência.
Já na Rua Martiniano Santana (Tiradentes) em Juazeiro houve luta corporal entre vizinhos. Cicero Roberlanio Pereira do Nascimento, de 32 anos, apelidado por "Popai" saiu ferido e terminou socorrido à UPA Limoeiro. Depois foi até à delegacia onde já estava o agressor Cicero Glaidson Soares Diniz, de 41 anos, levado por policiais militares. "Popai" responde procedimento por furto desde dezembro de 2020 quando adentrou a Escola Àgape do Cariri de onde levou R$ 3 mil, notebook e uma furadeira.
Demontier Tenório
Miséria.com.br