Acusado de atirar num PM em Juazeiro troca de tiros com a polícia em Crato e morre no HRC
- 22/05/2024
- 0 Comentário(s)
Pedro Fernando estava num imóvel onde o carro foi localizado. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mais um caso de intervenção policial em Crato, resultou na morte de homem acusado de atentado latrocida contra o Subtenente Marinilson. Por volta das 11 horas desta quarta-feira uma patrulha da PM localizou o veículo Renault Logan de cor prata junto ao lado de um imóvel no Sítio Santa Rosa na zona rural de Crato. Ao se aproximarem para averiguações, os policiais foram recebidos à bala e houve revide. Pedro Fernando Souza Oliveira, de 24 anos, que residia no bairro Tiradentes em Juazeiro, saiu baleado.
O mesmo terminou socorrido na viatura da PM e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. O carro foi apreendido e já encontra-se no pátio da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. O atentado contra o Subtenente Marinilson Pereira dos Santos, de 51 anos, foi por volta das 23 horas esta terça-feira na Vila São Francisco (Aeroporto) quando ele chegava em casa na sua moto.
As informações que três homens estavam no veículo e abordaram o PM anunciando um assalto. Marinilson estava de folga e teria esboçado reação quando o acusado efetuou dois disparos e os estilhaços o atingiram no rosto. O próprio subtenente acionou a polícia e foi levado numa viatura à UPA Limoeiro. Ele recebeu apenas atendimento ambulatorial e retornou à sua residência.
Demontier Tenório
Miséria.com.br