PM prende jovem com moto roubada em Juazeiro e, no Crato, recupera Hilux furtada
- 24/05/2024
- 0 Comentário(s)
Felipe foi preso com moto roubada e a Hilux recuperada pela PM no Crato (Foto: Reprodução)
Dois veículos levados de seus donos foram recuperados em Juazeiro e Crato. Na quarta-feira militares da Força Tática prenderam Felipe Sauan dos Santos, de 22 anos, no Sítio Espinho com uma moto Honda NXR 160 Bros de cor azul. O veículo apresentava queixa de roubo e, como disse que tinha comprado sem saber, vai responder por receptação. No ano passado, Felipe roubou o celular de uma garota em agosto e, no mês de setembro, a moto e o celular de um homem.
Enquanto isso, militares da Polícia Ambiental recuperaram uma caminhonete Hilux de cor branca que tinha sido furtada. Foi na Avenida Thomaz Osterne de Alencar em Crato, onde estiveram o Sargento Souza e os Soldados Anailton e L Santos. O dono de uma empresa de guincho acionou a polícia informando ter sofrido um golpe. Ele disse que, na noite de domingo, foi contratado pelo Dr. Carlos Alencar para guinchar sua Hilux que se encontrava no estacionamento do Aeroporto.
O suposto dono da Hilux disse que estava em viagem e tinha perdido a chave do veículo. Ele pediu para deixar num estacionamento privado em Juazeiro e, ao retornar, contrataria um chaveiro para fazer o carro funcionar. Quando o reboque chegou ao estacionamento, o motorista soube que teria de pagar a diária pela permanência de veículos. Como estava sem dinheiro, combinou com o Dr. Carlos para deixar o carro no pátio da empresa de reboque. No retorno, pegaria pagando apenas o serviço.
No dia seguinte, o dono da Hilux mandou um chaveiro ao local para fazer uma nova chave. Desconfiando de tudo, o dono da empresa decidiu consultar o veículo descobrindo sobre a queixa de furto e acionou uma viatura da polícia que passava no local e narrou os fatos. Os PMs localizaram o verdadeiro dono e este falou que tinha viajado com a família e, ao retornar, não encontrou o carro no estacionamento do aeroporto onde tinha deixado quando registrou o furto na delegacia.
Demontier Tenório
Miséria.com.br