Homem morto a tiros na sua casa em Salitre e foi identificado o jovem assassinado em Barbalha
- 04/06/2024
- 0 Comentário(s)
João Paulo era muito querido em Salitre e o crime está envolto em mistério (Foto: Reprodução)
Mais um homicÃdio registrado no Cariri, enquanto a vÃtima do que aconteceu domingo em Barbalha foi identificada. Por volta das 8 horas desta terça-feira populares acionaram a polÃcia de Salitre informando sobre um homicÃdio no SÃtio Barreiros em Salitre. PMs foram ao local e se depararam com o corpo do agricultor João Paulo dos Santos, de 43 anos, dentro de sua casa apresentando várias perfurações à bala pelo corpo. Ele morava sozinho distante 50 metros da casa de um irmão seu.
O mesmo não respondia procedimentos criminais, era apontado como pessoa idônea, trabalhadora e não possuÃa inimizades. Familiares não fazem ideia de quem teria matado João Paulo e todos estão surpresos com o ocorrido a exemplo de amigos já que se tratava de um homem querido. Inclusive, o prefeito de Salitre, Dodó de Neoclides, emitiu nota de pesar pelo falecimento do mesmo manifestando os sentimentos aos familiares e amigos.
IDENTIFICAÇÃO - Por outro lado, familiares do homem morto a tiros na noite de domingo no bairro Santo Antonio em Barbalha, estiveram na manhã desta terça-feira na Pefoce de Juazeiro. Eles reconheceram o corpo como sendo do agricultor Paulo Anderson Sousa da Silva, de 22 completados na última sexta-feira (31), o qual residia na Rua P09 (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha. Familiares recolheram a guia de exame cadavérico na Delegacia de Barbalha e até já responderam algumas indagações da autoridade policial que tenta descobrir a motivação e autoria do crime.
Demontier Tenório
Miséria.com.br