Garota encontrada morta a tiros em Crato e "Caveirinha" foi vítima de homicídio à bala em Aurora
- 11/06/2024
- 0 Comentário(s)
"Sassá" foi encontrada morta a tiros em Crato (Foto: Reprodução)
Dois homicídios foram registrados no Cariri num curto intervalo de meia hora na noite desta segunda-feira. Por volta das 20 horas o corpo da estudante Sabrina Oliveira de Sousa, de 23 anos, conhecida por "Sassá", foi encontrado num terreno baldio onde seria a Praça da Associação do Barro Branco em Crato. Ela residia na Rua Vereador Paulo Severino do Minha Casa Minha Vida Conjunto Nossa Senhora de Fátima naquele bairro e apresentava perfuração à bala num caso, por enquanto, envolto em mistério.
Meia hora depois o agricultor Adriano Ribeiro Neves, de 37 anos, o "Caveirinha", foi morto a tiros de pistola na cozinha de sua casa na Rua José Alves perto do hospital no bairro São Benedito em Aurora. Uma enteada dele estava sentada com o namorado na calçada do imóvel quando um homem chegou perguntando por Adriano. Ela entrou para avisar e "Caveirinha" saiu à porta convidando o mesmo para entrar. De repente, foram ouvidos os estampidos de arma de fogo e a consequente fuga do acusado após o crime.
No local estiveram o Sargento Caslley e os Soldados André e Daniel Martins atendendo a ocorrência. "Caveirinha" respondia por furtos e roubos em Guaraciaba do Norte, onde residiu no Sítio Flores. Uma das primeiras prisões foi ao adentrar a casa de uma mulher com um comparsa, no dia 7 de outubro de 2004, e furtar muitos pertences. Já no dia 4 de junho de 2016, igualmente em Guaraciaba, matou Raimundo Ribeiro Mota na residência da vítima para roubar objetos da casa.
Demontier Tenório
Miséria.com.br