Criança morre após muro da casa desabar em Juazeiro, jovem engasgado em Jardim e outro afogado em Lavras após acidente
- 11/06/2024
- 0 Comentário(s)
Após acidente com moto, Cícero caiu e morreu afogado num açude em Lavras da Mangabeira (Foto: Reprodução)
Mais três mortes violentas registradas na região do Cariri. Por volta das 15h30min desta segunda-feira o estudante Fellype Alves Ferreira, de 12 anos, completados no último dia 17 de maio, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele residia na Rua Projetada 11 do Conjunto Padre Cícero II do bairro Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Juazeiro. O mesmo estava em casa às 11 horas do último dia 1º de junho quando um muro desabou sobre o garoto e este morreu dez dias depois.
Já por volta das 17 horas, ainda na segunda-feira, Cícero Sobreira de Oliveira, de 46 anos, morreu afogado no Sítio Patos na zona rural de Lavras da Mangabeira. Ele trafegava com sua moto Honda Bros sobre a ponte metálica da localidade quando caiu do veículo e despencou de certa altura dentro do reservatório. O mesmo morava no Sítio Barra da Pendencia (Distrito de Amaniutuba) em Lavras e o corpo foi retirado por populares residentes.
Antes, por volta das 18 horas de domingo o agricultor Raimundo Sipriano do Nascimento Neto, de 28 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de carne. O fato aconteceu na sua casa no Sítio Serra Boca da Mata na zona rural de Jardim. Após a confirmação da morte no hospital local, o corpo foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), da Faculdade de Medicina de Barbalha. Como se trata de morte violenta, terminou encaminhado à Perícia Forense de Juazeiro.
A última morte em decorrência de engasgamento no Cariri tinha ocorrido no dia 28 de abril em Crato. O aposentado João Batista Leite, de 76 anos, residia no Sítio Vila Nova (Distrito de Monte Alverne) na zona rural de Crato e faleceu no Hospital São Camilo. Ele tinha se engasgado momentos antes enquanto almoçava e foi socorrido às pressas ao hospital, mas morreu pouco tempo após devido a obstrução das vias aéreas.
Demontier Tenório
Miséria.com.br