"Coroa" tenta tomar bolsa de mulher em Juazeiro e foi preso pela PM com moto furtada
- 17/06/2024
- 0 Comentário(s)
Coroa responde vários procedimentos criminais e estava com moto furtada (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira em Juazeiro ao tentar assalto e tinha contra si um mandado em aberto. Por volta das 10 horas equipe da Patrulha Rural viu quando Flavio Pereira dos Santos, de 42 anos, o "Coroa" que mora na Rua Coronel Antonio Fernandes (Pirajá) tentou tomar a bolsa de uma mulher de 55 anos. O Sargento Silva Neto e o Soldado Carlos Eduardo estavam parados no semáforo da Avenida Humberto Bezerra e viram a cena no estacionamento do Mercantil R Carvalho.
Ele tentou fugir numa moto Honda Fan CG 160 Start de cor preta e placa QGR1D51 puxando a bolsa vítima, mas não obteve êxito. Os policiais o perseguiram e, na Rua Inácio Henrique Callou (Limoeiro) ele caiu do veículo ao tentar fazer uma curva. Os PMs o abordaram e, na Delegacia de Polícia Civil, foi descoberto que a moto tinha sido furtada na noite deste domingo e que existia um manda de prisão em aberto contra Coroa.
Ele é usuário de drogas e responde procedimentos por crimes de furtos, danos, violência doméstica, receptação, ameaça e arrombamento. No dia 26 de janeiro de 2021, no Residencial Rosanira Miranda em Mossoró (RN), ele e um comparsa furtaram a câmera de segurança do condomínio. Três meses depois, porém na Avenida Dix-Sept Rosado no centro de Mossoró, tentou assalto com simulacro de arma de fogo o qual correu após as vítimas notarem.
Já no dia 7 de março de 2022, Coroa e Ademir Galvão Ribeiro furtaram cabos de energia elétrica do imóvel onde funcionou a Novo Rio Veículos na Avenida Leão Sampaio no bairro Triângulo. Quatro meses depois ele arrombou a Policlínica São José na Rua Afonso Ribeiro no centro de Missão Velha de onde levou um aparelho de TV e um receptor de imagens.
No dia 26 de fevereiro de 2023 Coroa arrombou o estabelecimento Neto`s Restô na Rua Coronel Carneiro (Franciscanos) em Juazeiro de onde levou uma caixa de som, um fardo de cerveja e outro de cajuína. Três dias depois, na Rua Cecília Meireles (Antonio Vieira), ele e a usuária de crack Carla Gabriela de Oliveira, de 24 anos, a "Joana Magrinha" arrombaram a Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora e furtaram um computador, gelágua e quatro cestas básicas.
Demontier Tenório
Miséria.com.br